Somente o usuário administrador do sistema poderá fazer o cancelamento da sua conta.
Neste artigo abordaremos:
- Como encerrar a minha licença?
- Cópia de Segurança;
Como encerrar a minha licença?
Para solicitar o cancelamento da sua licença, acesse o menu lateral, Renovar Licença.
Logo após, selecione a opção Cancelar Conta.
Na próxima tela, solicitamos que o usuário administrador do sistema entre em contato com a nossa equipe do financeiro.
Para sair desta tela, basta clicar no ícone de X.
Cópia de Segurança
Não queremos que você perca os seus dados. No momento do cancelamento a nossa equipe, fornecerá uma cópia das suas informações. Sabemos que elas são importantes, por isso sugerimos que sejam armazenadas em local seguro.
Fique atento:
1- Ao efetuar a exclusão da sua conta será gerado um backup, contendo os seus dados;
2- Com este backup, você pode fazer o download e guardá-lo como você preferir. E se precisar fazer uma nova licença, utilize as informações que já foram salvas por intermédio desta cópia;
3- Não será possível excluir uma conta com pendências financeiras.
4- Tem alguma dúvida em relação à sua licença? Saiba mais sobre ela, entre em contato através de nosso chat.
Li o artigo e não entendi nada, como peço ajuda?
Dentro do sistema SIGE Cloud, no canto inferior direito da sua tela. Clique em Fale Conosco, depois em Novo Chat. Informe o motivo do seu contato, sobre qual recurso tem dúvida e o assunto. O sistema disponibilizará o número do seu Protocolo e prontamente um dos nossos agentes atenderá a sua solicitação.