Este artigo é destinado para os nossos clientes, que precisam enviar o comprovante de pagamento, referente ao licenciamento do sistema SIGE Cloud. Solicitamos que, logo após realizarem o pagamento do boleto, enviem o mesmo para a nossa equipe financeira. Continue lendo este artigo e saiba como encaminhar o seu documento.
Neste artigo abordaremos:
- Como enviar meu comprovante de pagamento?
- Quanto tempo eu devo aguardar?
Como enviar meu comprovante de pagamento?
Para enviar o seu comprovante, acesse o menu lateral Renovar Licença.
Neste momento, selecione a opção Comprovante de Pagamento.
Agora, você será direcionado para a tela Enviar Comprovante de Pagamento do Boleto. Nesta tela, informe o número do documento. Caso tenha dúvida sobre o número que você deverá preencher, clique sobre a opção Onde Encontrar.
No seu boleto, busque pelo campo Número do Documento. Confira na imagem abaixo, um exemplo de onde este número pode estar localizado.
Nesta etapa, informe o Número do Documento e clique em Selecionar Comprovante.
Depois disso, busque o comprovante de pagamento em formato PDF no seu computador, selecione o mesmo e clique em Abrir.
Aguarde um instante, para que o seu documento seja reconhecido pelo sistema. E logo, você será notificado de que o seu recibo foi carregado com sucesso.
Quanto tempo eu devo aguardar?
A partir do momento em que é feito o encaminhamento do seu comprovante de pagamento para o nosso sistema, será solicitada a liberação instantânea do seu acesso. Após a conciliação bancária realizada no próximo dia útil, será validada a sua solicitação.
Li o artigo e não entendi nada, como peço ajuda?
Dentro do sistema SIGE Cloud, no canto inferior direito da sua tela. Clique em Fale Conosco, depois em Novo Chat. Informe o motivo do seu contato, sobre qual recurso tem dúvida e o assunto. O sistema disponibilizará o número do seu Protocolo e prontamente um dos nossos agentes atenderá a sua solicitação.