Ao selecionar o Menu Renovar Licença, será direcionado para a tela de opções de renovação.
Nessa tela você seleciona a opção Contratar Plano Diferente, que direciona a tela de check out, no qual será possível alterar o plano da licença nas opções Intermediário, Profissional, Ultra e Personalize.
Depois de clicar em "Contratar Plano", você é direcionado para a tela de Opções Adicionais.
Nessa tela é possível incluir mais usuários, empresas para emissão de NFS-e (Nota Fiscal de Serviço) junto a sua prefeitura, Integrações E-commerce e Horas de Treinamento.
Ao clicar em "Avançar para Pagamento", você é direcionado para a tela de Contratação.
Nessa tela, você confirma os dados de sua conta com seu e-mail administrador e nome administrador do sistema, empresa e telefone.
Depois preencha as informações de Pagamento Via Boleto Bancário e confirme a opção de pagamento.
Para finalizar e confirmar a contratação do Plano Diferente, clique em "Contratar Plano".