Este artigo será muito útil para os usuários administradores do sistema que precisam contratar um plano diferente ou adicionar mais recursos, para obter uma melhor experiência na plataforma. Continue lendo este artigo e saiba mais!
Neste artigo abordaremos:
- Como contratar um plano diferente?
- Planos: Intermediário, Profissional e Ultra;
- Como contratar Usuários Adicionais e NF-e de Serviços?
- Como contratar Integrações com E-Commerce?
- Como contratar Horas de Treinamento?
- Contratar Plano.
Como contratar um plano diferente?
Primeiramente, acesse o menu lateral Renovar Licença.
Nesta tela, selecione a opção Contratar Plano Diferente. Logo, o sistema fará o redirecionamento para a tela de Checkout, na qual será possível alterar o plano da sua licença.
Planos: Intermediário, Profissional e Ultra
Na tela a seguir, apresentamos os planos do nosso sistema com diversos recursos. São eles: Intermediário, Profissional e Ultra.
Neste momento, conheça mais sobre os planos. Leia atentamente as informações contidas em cada um deles e clique em cada título para expandir os dados.
Após, escolher o plano desejado, clique no botão Próxima Etapa. Depois disso, será apresentada a tela Opções Adicionais, com três campos disponíveis. Veja a Seguir:
1- Como contratar Usuários Adicionais e NF-e de Serviços?
Neste campo, você tem a possibilidade de comprar usuários adicionais, lembrando que cada plano já possui um número padrão de usuários. Também será possível, acrescentar outra(s) empresas para emitir nota fiscal de serviço.
Usuários Adicionais: para acrescentar mais usuários, basta digitar a quantidade necessária ou utilize o ícone de mais/menos, para informar este campo;
NF-e de Serviços: caso seja preciso acrescentar uma empresa ou mais de uma, para que elas sejam emissora de NFS-e, clique no botão Adicionar Empresas.
Depois disso, uma nova janela se abrirá. Nesta janela, selecione, dentre as opções, a(s) empresa(s) que precisam emitir nota fiscal e clique no botão Confirmar.
2- Como contratar Integrações com E-Commerce?
Logo abaixo, serão mostradas as integrações do sistema.
Integrações com E-Commerce: para acrescentar novas integrações, escolha a(s) loja(s) desejada, informe a quantidade de licenças ou utilize os ícones mais/menos para facilitar o preenchimento.
Além destas plataformas, outras estão disponíveis no sistema. São elas: Via Varejo, Moovin, B2W, Magazine Luiza Marketplace, Amazon Marketplace e Nuvem Shop. Através do menu lateral Vendas submenu Central de Integrações, é possível integrar mais lojas ao SIGE Cloud.
Fique atento:
A qualquer momento você pode verificar o total das suas adições. No final da sua tela, busque o campo Total Mensal. Desse modo, fica fácil manter suas escolhas dentro do orçamento desejado.
3- Como contratar Horas de Treinamento?
Neste campo, será mostrado os pacotes referentes aos treinamentos. Cada pacote oferecerá uma quantidade de hora para o treinamento.
Horas de Treinamento: selecione o pacote desejado, informe a quantidade e utilize o ícone de mais/ menos para facilitar o preenchimento.
Para finalizar esta etapa, verifique o valor, no campo Total Mensal e clique no botão Estamos quase lá, Avançar.
Contratar Plano
Na última etapa deste processo, será mostrada a tela Contratar Plano.
No primeiro campo desta tela, serão informados os Dados de Cadastro do Administrador. Verifique o e-mail e o nome do administrador. Se as informações estiverem corretas, prossiga com a contratação. Se houver alguma divergência, entre em contato com o nosso suporte.
Logo após, no segundo campo, serão informados os dados do endereço da Contratada SIGE Cloud.
O terceiro campo, se refere ao pagamento que será via Boleto Bancário. Veja a seguir:
1- Verifique os Plugins selecionados e os valores. Depois, informe um Cupom de Desconto se tiver;
2- Verifique a data de Início da sua Licença e o Fim da mesma;
3- Selecione, dentre as opções, o modo de pagamento;
4- Fique atento aos valores informados em Total Mensal, Total Treinamento e Total;
5- Leia as condições e termos de uso e clique em Contratar Plano;
6- Caso queira escolher outro plano, basta clicar na opção Voltar para escolha de plano.
Li o artigo e não entendi nada, como peço ajuda?
Dentro do sistema SIGE Cloud, no canto inferior direito da sua tela. Clique em Fale Conosco, depois em Novo Chat. Informe o motivo do seu contato, sobre qual recurso tem dúvida e o assunto. O sistema disponibilizará o número do seu Protocolo e prontamente um dos nossos agentes atenderá a sua solicitação