Universidade SIGE Cloud - Clique aqui, faça o seu cadastro rapidinho e aprenda online gratuitamente!

Alterar Usuário Admin

O primeiro acesso ao sistema sempre será definido como o usuário administrador da conta. Ele será o acesso com as maiores permissões dentro do sistema, como por exemplo, cadastrar outros usuários e excluir algumas informações. Após a contratação do sistema, este e-mail poderá ser trocado, desde que essa alteração seja feita pelo atual administrador do sistema.

Para isso, acesse o sistema com o atual usuário administrador, e depois acesse:

Menu Configurações - Submenu Alterar Admin

Para realizar a alteração corretamente, fique atento as seguintes informações:
- Para conseguir efetuar a troca de e-mail administrador, o novo e-mail administrador não pode pertencer a nenhum usuário cadastrado no SIGE Cloud.
- Por medida de segurança, uma nova senha deve ser gerada para este novo e-mail administrador.

Então você deverá preencher os seguintes campos:

Novo e-mail administrador: informe o novo e-mail que será cadastrado como usuário administrador do sistema.
Sua senha atual: informe a senha do atual e-mail administrador.
Nova senha: informe qual a nova senha para que o novo usuário administrador acesse o sistema.
Repita a nova senha: repita a senha inicial que deverá ser utilizada pelo novo usuário.

Depois de concluir, clique em Alterar Administrador e o usuário administrador será alterado.

Após esta operação, você será redirecionado para a página de login, onde deverá fazer login com o NOVO email administrador.

Não tente mais acessar o sistema com o e-mail administrador antigo, pois ele não terá mais acesso ao sistema.

Comentários

Powered by Zendesk