Acessando o aplicativo móvel

O SIGE Cloud disponibiliza um aplicativo exclusivo para Android, que permite o cadastro e consulta de pessoas e vendas também de modo offline.

Para realizar o download do aplicativo, você pode buscá-lo na Play Store do seu aparelho ou então clicar neste link.

Para que você possa utilizar o aplicativo, deve solicitar a liberação pelo email suporte@sigecloud.com.br.

Depois que a liberação for efetivada, você deve preencher suas credenciais de acesso. O e-mail e senha são os mesmos que você utiliza para logar no sistema em seu computador.

Este login deve ser realizado somente uma vez. Após o primeiro acesso, o aplicativo guardará os dados de login.

Quando o login for efetuado, o aplicativo mostrará 5 botões com ações a serem realizadas.

Indicamos iniciar a utilização clicando na primeira opção que é Sincronizar Dados.

A sincronização trará para o aplicativo todos os clientes e todas as vendas que já foram cadastradas dentro do sistema.

Além disso, indicamos utilizar esta função toda vez que você quiser enviar dados do aplicativo para o sistema. As vendas e pessoas que você cadastrou no aplicativo só aparecerão no sistema após uma sincronização de dados.

OBS: a sincronização somente poderá ser realizada quando o seu dispositivo (smartphone ou tablet) estiver conectado a internet.

Após este acesso inicial você já poderá cadastrar e consultar clientes e vendas.

Comentários

Powered by Zendesk