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Criando novos cases

Para cadastrar um novo case pode ser acessado a opção:

Menu CRM – Submenu Novo Case

Para cadastrar o novo case, informe os seguintes dados:


Empresa: selecione qual empresa cadastrada executou a ação avaliada.
Avaliação Positiva: marque esta opção se a avaliação feita for positiva. Se esta opção estiver desmarcada, significa que a avaliação é negativa.
Data de cadastro: este campo será preenchido automaticamente com a data do cadastro do case, ou seja, a data em que você clicou no botão de novo case.
Nome do case: defina um nome para a avaliação que esta sendo criada.
Tipo de case: selecione o tipo do case que melhor se enquadra a avaliação que esta sendo cadastrada.
Cliente/fornecedor: selecione o cliente ou fornecedor que realizou a avaliação.
Descrição: informe uma descrição para o case, informando qual o parecer feito pela pessoa responsável pela avaliação.
Após ter preenchido todos os campos clique em Salvar.

Depois que você clicar em salvar, será direcionado para a tela de pesquisa de cases.

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